terça-feira, 31 de agosto de 2010

Porque??

Ontem acordei e vi que tudo estava confuso, assim do nada me pergunteei varias vezes o porque??
O porque disso, o porque daquilo, porque qe o céu é azul, porque algumas pessoas são brancas e outras negras e outras amarelas, porque existem pessoas mas e boas?? Porque tudo não poderia ser boom??Porqe as pessoas precisam ser más??Porqe todos não somos tratados igualmente indepedente de cor,sexo ou raça??
Queria poder responder todos os porquees, quem sabe tudo não seria maais facil.!Quem sabe as pessoas não veriam realmente o valor das outras! quem sabe tudo seria flores e viveriamos em um mundo onde todos são iguais, onde existisse carinho e compaixão ao proximo!Mas não vivemos em um mundo individualista e egoista onde queremos o nosso bem e pensamos sempre em nós mesmos!! Mas eu tenho fé um dia isso realmente vai mudar!!

2 comentários:

  1. Tenho a resposta para tudo isso....Mah tudo na vida se aplica uma lei chamada Lei da Polaridade, o equilibrio do bem e do mal, se somos somente bons a balança pesa só para um lado e nos prejudica se somos ruins é a mesma coisa. Por isso existe o lado bom e ruim da vida, saber colocar na balança o que realmente é preciso e as coisas que podemos não precisar tanto....Lei da Polaridade gata..Beijão adorei a postagem.

    ResponderExcluir
  2. Terrível né Mah,
    mas com o tempo a gente se acustuma (oque não deveria acontecer) que a vida não é apenas flores...
    Beeijo' mamiz,

    Parabéns pelo post e pelo Blog'

    ResponderExcluir