terça-feira, 14 de junho de 2011

O medo me persegue!

Quando eu menoos espero ele esta ali, sempre do meu lado, seguindo cada passo qe dou em frente, alias ou me impedindo de avançar! Ele acaba com o meu bom humor, ele me deixa nervosa, e totalmente fora do meu controle! Sabe quando vooc definitivamente não sabe o qe faaz? É assim, eu nunca seei o que fazer! E muitas e muitas vezes eu queria poder seguir em frente e deixar os rumos das coisas serem diferentes, mas eu não consigo ele sempre me impede! Eu queria poder dar a caara tapa e dizer qe ao menos uma vez eu tenteei, mas não ele me segue, e o meu eu é o mais prejudicado de todos, eu me afasto de miim mesmo, e muitos conhecem a minha outra face, a face qe não existe,aonde qe esta o meu coração de pedra qe muitos dizem?/Não ele não existe, eu seei disso e poor mais qe eu me surpreenda certas vezes eu seei qe eu ainda me conheço! eu seei qe uma hora eu vou reagir, ou vooc fara isso por mim, mas enquanto não chega, a unica certeza qe eu tenho é qe é com vooc qe eu quero estar, eu juroo que quando ele passa, eu vou te mostrar o qe realmente acontece. eu te mostrarei a minha verdadeira face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário