segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Certas consequências!

Sabe que é muito triste ver pessoas que você realmente gosta indo para um mundo diferente do seu, saber que pessoas que cresceram ali do seu lado, que você sempre conheceu e sempre confiou não são mais as mesmas, duro mais ainda saber que não tiveram uma estrutura familiar para apoia-las para crescerem dignamente  e honestamente. Difícil mais ainda é saber que elas sempre precisaram e procuraram carinho mas rumou em vão pois onde foi só encontrou criticas e cobranças, duro saber que sempre quando precisamos é dificil encontrar alguém que nos ajude.ao longos de situações tristes eu percebo o quanto a gente necessita de uma estrutura familiar, do quanto precisamos do apoio de quem a gente ama, percebi quem sem todo esse carinho, mtas e mtas consequências trágicas podem acontecer, podemos fazer sofrer pessoas inocentes que não tem nada a ver com essas historias que custam a chegar aos finais felizes! Pessoal n meio de tudo isso quero deixar bem claro que sou CONTRA , TOTALMENTE CONTRA ao ABORTO!Que criança é um ser inofensivo e não tem culpa dos erros de outros(pais e avós), como todos elas também tem o cireito de vida!


PS, minha amiga, você que esta no momento mais dificil saiba que estrei aqui pra te ajudar no que for possivel!Para te apoiar e te dar meu carinho de amiga, porque mesmo com certas atitudes eu ainda tenho você como uma irmã! e leve para você isto, que se você ainda não esta feliz é porque nada acabou, há mta agua para rolar, pis toda historia tem um final feliz e a sua não sera diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário