terça-feira, 1 de maio de 2012



- é tão certo como o calor do fogo.
Eu só tenho a te agradecer por todos os momentos, todos os
sorrisos, todos os abraços, todos os conselhos, todas conversas, todas
colas, e todo seu companheirismo..é você quem me escuta e quem me
entende, é você quem me ouve sem me julgar, e você que passa tempos sem me ver e quando menos espero me liga, é você que mesmo longe esta sempre perto, é você qe tem o gênio totalmente diferente do meeu mas me compreende como ngm! e porqe sera? porqe a verdadeira amizade é assim, é dar sem receber, é estar juntas apesar de tudo, nos momentos bons e nos momentos ruins, eu me orgulho de quem você é, e da amiga que tu és, espero que teus sonhos sejam todos alcançados e que você continue essa pessoa batalhadora que tu sempre fooi, e quando aquele desanimo bater não desista pois eu estarei ali do seu lado, segurando a tua mão para o que você precisar, pois sempre que precisei você esteve ali comigo e eu vou te ajudar  a seguir em frente, eu quero poder comemorar tuas conquistas e estar sempre por perto apesar da falta de tempo, eu estarei presente sempre, porqe a amizade é um amor que nunca morre.

Ela é assim quando ela ama ela ama mesmo, mas quando ela não gosta esquece filho, nem o papa tem um lugarzinho no seu coração, ela é teimosa, mega cdf, é fresca, corre atras do que quer, é sonhadora, é amiga, batalhadora, super mega sincera e tem o veneno que eu tenho, mas quem conhece ela sabe que la no fundo ela é super meiga, qe ela sabe AMAR muito mais do que a gente imagina, ela tem uma alma linda, você só precisa pagar pra ver!E o melhor de tudo é que eu amo ela assim
#preta!

Um comentário:

  1. Oun amore! Se você soubesse o quanto eu te amo rsrs.
    Me faz muita falta não te ver todos os dias, viu?
    Obrigada por sempre me ouvir sem nunca me julga.
    Você sabe que eu não sei mentir pra você né?
    Principalmente quando você pergunta do que eu sinto. Isso me conforta muito. Não precisar nem abrir a boca pra ser entendida.
    Vôcê é muito importante pra mim. Minha irmã.
    Que dure muito, que seja eterno..
    Beijão

    ResponderExcluir