terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meus Dias!

Ahh meus dias.. cada vez maais a cada dia quee passa ele se tornam dias monótonoos, que começam com o pé direito onde terá um lindo dia de sol e terminam como uma tempestade com muitos trovões onde tudo começa dar errado e como diria o meu amigo Jeff a famosaa Lei de murfie, com situações dificeis..Preciso de uma injeção de ânimo, determinação.!! Mas cadê aquela Maiza determinada? Segura de sii??Que resolvia tudo em doois tempos? definitivamente NÃO SEEI!! esses diaas que me tornou assim uma Maiza maais responsável..Que deixou ser aquela que falava sem pensar,aquela que poucos suportavam!!Mas cadê a Maiza??Ainda não seei, talveez tentando se encontar nesses dias as vezzes bons,com horas felizes, discussões. as vezes cheios de amoor as vezes stressantes!Mas pra quee me preocupar, pq quando eu menoos esperar tudo vai se resolver!e com certeza esses dias monótonos se tornarão melhorees!!
Tentando algo quase impossivel pra o meu eu, impossivel pra o meu ser, para minha personalidade!
  Pensar mais em MIM!!

Me sentindo bem melhoor agora!!

Bom fiim de feriadoo e uma ótima semana para todos!! Beijinhoos!!

Um comentário:

  1. Oun Mah, espero que aquilo que disse de você já não ser tão determinada não tenha nada a ver com isso, rsrs.
    Todo mundo muda, mais cedo ou mais tarde, como você mesma disse, tudo vai se resolver.
    Beijão

    ResponderExcluir