quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Queridos Amigos

Cada vez maais tenho a certeza de que aquela frase que coloquei em minha mente me persegue: Quando as cooisas precisam acontecer elas simplesmente acontece, mais cedo ou mais tarde!Algo meio que sem explicação aconteceu, eu no momento não entendii algo me fez calar e saber se era comigo mesmo..Tudo começou numa bela manhã de sabado, acordei arrumei a casa, almocei e logo saai, quando recebi uma visita ahh mais eu esperava o PAPA DE ARARAQUARA ahsuahsaus menos ele! o meu amigo! que me fez grande falta, tanto pra mim quanto para o meu grupo.uma sensação de conforto tocou em meu coração em sentir que algo poderia ser como antes, voltar aos mesmos amigoos a mesma turma e aqueles momentos onde eu e minhas BEST's eramos felizes e riamos de tolices, de tudo. Mas ao longo de uma conversa percebi que nada volta a ser como era antes que as pessoas mudam, os lugares mudam que tudo muda mas um sentimento verdadeiro sempre prevalece! Ter uma amizade é algo lindo é algo maravilhoso..e saber que as cooisas não são como antes mas que aquele sentimento de amigo permanece me conforta me faz beem!!Aprendi que nesse mundo niguem é sozinho e que nunca é tarde para se arrepender dos próprios erros e que pedir desculpas não é algo tão humilhante quanto muitos pensam as vezes é o fim da decadenciia, da insegurança, da solidão e o começo da liberdade.Todos esses acontecimentos me fez perceber o quanto meus amigoos são importantes em minha vida e o quanto os amo!!! Para os meu queridos AmigoS!!


Uma boa tarde para todos vooc's! Beijinhoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário