quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia Chuvoso!

Puts não achei que o mundo ia acabar tão rapido! Estava muito calor e eu ia trabalhar! Estava de chapinha, e logo que sai do meu serviço começou a chuviscar, puts não sabia que ia chover forte! começou a chover e nada do ônibus, o onibus chegou eu sentei do lado da janela e pra variar em um vidro que não queria fechar! Merdaa! Muitos homens ali parado tentaram fechar e todas as tentativas foram em vão! Logo um negão alto tentou e coonsegui fechar o vidro para que não molhasse o meu trabalho de geografia e nem eu, distingui a cor de cidadão negro não por preconceito ou por uma característica mas sim para mostrar o quanto os negros são fortes, porque nenhum branquelo teve a capacidade de fechar o vidro! E o terminal? Nossa que horror parecia aeroporto lotado quando os vôos atrasam o quando há muita chuva deixando tudo congestionado,a fila do ônibus que passa na minha rua estava quase rodando o  terminal e o ônibus iria demorar mais de 20  minutos!Ahh eu pensei até parece que eu vou ficar aqui esperando, desci a pé  e logo começou a chover mais forte e para variar como sempre que estamos nos dias difícil sempre tem algo para piorar o semáforo estava vermelho e uns cinco motoqueiro ficaram olhando para minha cara como seu fosse
uma passoa de ooutro planeta, sem se contentar em me ver molhada um dos idiotas ainda businaram! Affe!Cheguei em casa ensopada até parecia que eu tinha acabado de sair de uma piscina! E lógico não fui para a escola, pelo menoos para um dia desses algo tem que sair beem!

Uffa que dia, enfim acabou e posso dormir!! asuahsaushaushashahs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário