domingo, 28 de novembro de 2010

A Melhor Parte De Mim!

Sabe quando a ficha não cai?? Pois é a minha ainda não caiu, só de pensar que eu não verei maais vooc's com tanta frequenciia, que todas as minhas noites não serão tão risonhas e animadas, que eu não vou  precisar sair correndo do serviço porquee eu preciso ir para escola, que cada um tem o seu destino ja traçado eu me desespero, eu perco a melhor parte de miim!! Todos os momentos com vooc's dos mais extressantes aos mais hilarioos, da setima serie até o terceiro, das festinhas as briguinhas serão guardado como se fosse um tesouro e a sete chaves! Quero agradecer pela amizade, pela paciencia, pela compreensão, por terem me aturado mts e mts vezes, quero agradecer por fazerem as minhas noites mais felizes, por me fazerem mais feliz e mais perseverante! Por fazerem minha vida mais FELIZ e por se tornarem a melhor parte de mim!Espero que a cada dia que passe todos nós nos tornemos mais e mais proximos um dos outros e que a cada dia que passe essa nossa amizade se torne mais profunda.Mesmo que se paasse dez anoos ou milhares milhares de anos ou até que teha anos luz de distancia eu me lembrarei de cada momento como se foosse hojee,que nós possamos nos encontrar mts e mts vezes para rir dos momentos mais engraçados e das brigas tolas!! Choro hoje e choro de Saudade, porquee os melhores momentos da minha vida eu passei ao lado de vooc's, pois foram voocs que me ensinaram o que é AMIZADE de verdade e o que realmente esse sentimento significa, eu amo cada um de vooc's e cada um de voc's sempre tera um lugar reservado nesse meu coraçãozinhO! Voc's são parte do meu passado, do meu presente e queira o destino ou não farão parte do meu futuro! Pq vooc's siim são a minha melhoor parte!

Terceirão acabooo!!Amoo vooc's! É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!

Um comentário:

  1. Passando pra divulgar:
    http://puccotomacci.blogspot.com/
    Segue?!

    Amo você nega! Também não me caiu a ficha

    ResponderExcluir