domingo, 30 de dezembro de 2012

"O Milagre"

Subitamente, ele sentiu que tinha sido um erro vir até ali. Ela não o queria ali, ela não o queria de modo algum. Sentiu um aperto na garganta, e estava prestes a se virar quando percebeu que Lexie tinha um leve sorriso no rosto.
- Você sabe que não devia encarar as pessoas desse jeito. ela disse. - As mulheres gostam de homens que sabe ser sutis.
O alivio tomou conta de seu corpo, e ele sorriu ao dar um passo para a frente. Quando chegou perto o bastante para toca-la, estendeu o braço e colocou a mão em sua costas. Ela não se afastou; em vez disso, encostou-se nele.
- Não. - ele sussurrou em seu cabelo. -, as mulheres gostam de homens que as sigam até o fim do mundo, ou até Boone Creek, se for preciso.
Puxando-a para mais perto, ele levantou seu rosto e a beijou, sabendo que nunca mais a deixaria.

"O milagre" de Nicholas  Sparks.

O livro relata a historia de um amor que aconteceu e poucos dias, e pouco contato.E por incrível que pareça me identifiquei muito . Mas a lei da vida não muda, as decisões são sempre nossas,a gente opta por aquilo que é mais importante, ou fingimos não se importar, cabe a nós distinguir. Talvez seja só atravessar a cidade ou o país. É muito tempo, muita distancia ? Depende do tamanho do seu sentimento.  Precisamos crer que as coisas vão dar certo, para darem certo.Basta crer.

Um comentário: