domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 *---*

2013, meu caro, como você chegou rapido !
2012 Meu querido amigo, quantas emoções,  Parei para refletir e olha você esta de Parabéns! Foram muitas coisas boas, momentos de choro, de tristeza, de desanimo, mas a peteca não caiu, tudo dentro do controle !Conheci pessoas boas, que jamais imaginei conhecer, foram lugares novos, pessoas novas e quantos SENTIMENTOS novos hein! Pessoas entraram, saíram  desfilaram em minha vida e agradeço aquelas que permaneceram, aqueles que estão comigo a anos e aquele que estão comigo a 6 meses ou um ano, que seja, a intensidade dos momentos foi grande. Sei que comecei realizações de grandes sonhos que talvez sejam concretizados neste ano que esta por vir. Obrigada por novos amigos, pelos velhos, pela minha família,  pelo meu trabalho,  por poder me dar o prazer de prestar trabalho voluntario, por me tornar alguém melhor. Deus agiu em cada ação e em cada reação, ele caminhou comigo cada momento, me guiou, me vigiou, Deus como tu é maravilhoso. Que tudo possa caminhar neste ano que esta por vir.

Que venha 2013 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário