terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Não da para imaginar quando é cedo ou tarde para dizer adeus, para dizer jamais.
Frase tocante, ainda em momentos intensos de nossas vidas. É difícil imaginar a hora de dizer Adeus para alguém, é difícil saber que algum dia, de alguma forma você tem que se despedir, seja em todos os sentidos, de pai, de mãe ou de um amor que você tenha desistido, de um amigo que foi sempre um irmão. Nunca fui muito carinhosa, mas quando eu gosto, gosto mesmo, me apego, sinto falta, sinto saudade, sinto carinho e talvez eu seja apegada demais as pessoas, nunca sei quando posso mesmo me despedir, tenho medo da perda e principalmente de demonstrar sentimentos. amanha tudo pode acontecer, amanhã tudo pode mudar, tudo pode sair do controle.  Mas amanhã, principalmente amanha Deus esta no controle de tudo como sempre esteve, ele sera meu refugio como sempre foi. não tenho muito o que dizer, só preciso que o amanha chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário