domingo, 24 de outubro de 2010

É Pessoal ultimamennte refletindo muiito sobre a vida, sobre decisões, oportunidades e algo que me assombra muiito o FUTURO..Sempre varios pontos de interroçação na cabeça!! Vooc para e diz e agora como vai ser? Para onde vou? com quem vou? como vou ?Perguntas que preciso responder o futuro é algo incerto!!tudo muda as pessoas , os lugares e a nós não sabemos como reagir.Estou em transe, estou confusa..Uma decisão importante, um passo em falso pode mudar tudo.Sabe quando tudo acontece muito rapido e voc não sabe o que falar, nã sabe como reagiir..É assim que eu me sinto.Ninguem sabe o que ocorre apenas eu mesmoo..eu queria não ter amdurecido tão rapidamente, eu queria continuar sendo eu mesma, aquela que fala pelos cotovelos, eu queria pensar mais em miim e deixar de pensar nos outros..eu queria o meu mundo!Mas calma, para tudo nessa vida ha seu tempo, sua hora e eu? Eu entrego tudo nas mãos de Deus, pois seu que ele me dara sabedoria para tais decisões!Aprendi a não me arrepender das minhas atitudes, aprendi que tudo se resolve com conversa, aprendi que todos cometemos erros e qué preciso comete-los para ganharmos experiencia.!!POois assim a gente sofre,chora,sorri,grita e principalmente a gente VIVE!

Meu Deus o enem ta ai !!
Beijoos e bom FDS a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário