domingo, 3 de outubro de 2010

- Mudanças que eu Odeio!

Agimos de certa forma que as vezes nem peercebemos, mas como eu disse em outra postagem tudo MUDA! Aas vezes algumas mudanças são melhorees, outras te trazem grande dor como se fosse algo que não tivesse fim, ou essas mudanças acabam com pessoas a quem vooc preza, confia e ama fazendo com que sofra também! quando criança me lembro dos tempos bons, onde não tinha responsabilidade onde rir era o motivo de tudo, onde brincar era o motivo de viver, onde meus irmãos brincavam e brigavam comigo, podiamos brigar todo o tempo mas sei que aquele amor jamais acabaria um dia, e ainda teho a certeza disso..Aquele sim era um amor infinito..mas quando vooc menos espera aquelas quatro pequenas crianças CRESCEM! E ai vem a maldita da mudança,amores, trabalho, estudos, e as responsabilidades e ai a pior hora; a hora de cada um seguir seu caminho uns escolhem aquele caminho que necessita de muito esforço, porém mais facil..Outros aquele que parece mais facil, mas que no fim é uma batalha a cada dia onde só o amor pode superar todos os problemas, e umas daquelas quatro criança cresce, mas rapido demais para se  dar conta que precisa amadurecer mais rapido e pensar naquele ser que esta dentro de tii, pedindo para vir ao mundo e assim começa as angustias, mas escrevendo assim quero mostrar que essa criança que agora cresceu sempre tera um lugar guardado em meu coração.. E eu sei que por mais dificil que essa luta seja, uma hora os problemas vão acabar e eu estarei ali para apoia-la e para dar aquele amor infintio cultivado desde a infancia..E que Deus apesar de tudo esta guardando aquela felicidade que todos esperamos como se fosse um grã-finale.. o fim de todos os problemas! E um grande começo!

Um comentário:

  1. É complicado esse negócio de saber que precisa crescer; mais complicado ainda é crescer e perceber que perdeu aquela criança que havia em você. Perceber que cresceu e tornou-se igualmente arrogante aos adultos que jamais suportou, tentar manter cegamente o amor sincero apesar de tudo o que já viu e ouviu. Complicado mesmo, é olhar no espelho e já não se reconhecer, perder tudo aquilo que já foi por algo que a humanidade formou, perceber que aquelas pessoas arrogantes não eram daquele jeito porque queriam e que todos nós estamos sujeitos as mesmas coisas.

    Beijão Ma-mah!

    ResponderExcluir