domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje eu acordei gostando mais de mim!

Hoje eu acordei gostando mais de mim..!hoje eu acordeei pensando nos meeus sentimentos, nos meus pensamentos, nos meus valorees, hojeei acordei pensando que sofrer e lamentar o tempo todo não irá curar as minhas dores, não vai me trazer a felicidade, não vai resolver os meus problemas.Hoje acordei pensando que vou aprender a pensar maais em miim, a curtir a minha vida, a riir, beijaar muito, ir as baladas, curtiir e rir ao maximo com meu amigos..Estou indo para onde haja Sol..! Estou indo para onde me transformareei em uma pessoa mas excentricaa, mas esperançosa e mais perseverante.! Estou indo para onde haja Sol e se vooc quiser vim pode vir pois ja guardeu seu lugar!!~Descubrir que sozinha jamais stareei e que a Felicidade é feita de moomentoss e que ela depende apenas de miim..Sou eu que faço a minha imagem e não mporta como eu vivo eu apenas viverei! E o meu coração é meu lar.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário