terça-feira, 15 de março de 2011

A cada VIDA, uma surpresa!

Um dia eu ouvi uma propaganda que falava sobre o meio ambiente, sobre o aquecimento global, sobre a falta de consciência das pessoas, e no fim ela dizia assim: E com tanta coisa acontecendo, com aguas acabando, e o mundo se dilacerando, muitas pessoas ainda querem ter filhos!


Eu pensei..É mais do que uma frase ela esta totalmente com a razão, mas logo refleti porque não da aos outros os direitos que tivemos um dia! por mais que haja problemas a vontade de ser Feliz e de Viver é além disso..E por coincidência depois de uns nove meses ou um ano, eu descobri que a importância de viver, ou de ver uma vida é cada vez mais esplêndida, cada vez mais surpreendente! No dia 23-02-2011, não apenas eu mas mts e mts a minha volta descobriu a felicidade de ver uma vida, de pegar uma vida..O Enzo meu sobrinho nasceu e assim como a gente ele e mts outras crianças que estão por vir tem esse direito, de sentir o cheiro das flores, o belo gosto de uma gota d'agua, a suave brisa do vento..E a coisa mais importante a alegria de VIVER! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário