sábado, 19 de março de 2011

A Paciência esgotou!!

Olá pessoal, tudo bem??
Espero qe estejam todos bem, pq aqi não esta tudo assim tão bem, al,ias eu não estou tão bem!!

Querenbdo sair corrrendo, gritar, esbravejar, chingar, chorar..chorar..chorar,mais do que ja choreei!!A cada dia que passa eu fico indignada com as atitudes das pessoas, como podem ser cada vez mais desumanas, cada vez mais interesseiras..Acho que vooc's não devem estar entendendo nada!Mas peço a vooc's independente de qualquer coisa não deixe que as pessoas pisem em voc's, mostrem o seu valor e principalmente façam valer os seus direitos..Pois o nosso esforço só será reconhecido a partir do valor próprio! Só vim desabafar por um ocorrido..Mas sinto que não acabou, sinto que esse pesadelo continua!
Isso ta cabando comigo, com minha vida!

Valeeu Galera,bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário