terça-feira, 15 de março de 2011

Uma Escolha Dificil!!

Mts acham que escolha difícil é decidir sobre qual sapato usar na festa daquela Loira frenética. ou opinar sobre algo polêmico, escolher entre um amor e outro, ou até mesmo responder para a mãe quando ela te perguntar que horas vooc chegou da festa de ontem.Eles não sabem o que pensam, aliás não sabem o que querem..Como escolher algo que voc seguira pela ida inteira?? Como escolher sobre que será praticamente a base de tudo?? Afinal tem gente que vive de amores, da familia, dos amigos..Mas tem gente que precisa de estrutura, de um conjunto todo!Como familia, amigos , um amor e Sucesso Profissional.Acho que esta não é só a minha duvida como a de mts que estão a minha volta, a duvida de todos aqueles que querem um futuro bom, que almejam por algo melhor.!!!!E quem sabe uma dia, veterinária, dentista, carpinteira, jornalista,piloto de corrida, psicólogo. pedreiro ou professora, são tantas as escolha que acabam nos deixando confusos e tornando tudo mais dificil!Mas  para quem talento e ama aquilo que faz..basta!Certo dia conversando com uma nutricionista Dra.Renata engatamos nesse assunto de sucesso profissional, pessoas interessantes e inteligentes tornam qualquer assunto ótimo..Conversamos sobre essa questão e ela me disse - Maiza não importa o que voc faça, o importante é ter amor e gostar daquilo que faz, apesar de ser suspeita para falar eu amo o que faço!Na hora pensei por isso que ela é super bem sucedida, com um sucesso lindo pela frente! 
               Por isso caros blogueiros: Amem a sua profissão, que assim tudo vai dar certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário